(Foto: Reprodução/ Internet)

Eufórico com a vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o São Bento, que manteve o esmeraldino em terceiro na classificação da Série B com 36 pontos, o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, atendeu a reportagem da rádio Sagres 730 e informou que a reinauguração do estádio da Serrinha deve ficar para 2019.

“Nós podíamos inaugurar o nosso estádio neste ano, mas pelo visto vai ficar pro ano que vem”, disse o dirigente esmeraldino, após ser perguntado pelo repórter Rafael Bessa se tinha visto o estádio Antônio Accioly, do Atlético, reaberto no último sábado (18). Aliás, Hailé fez elogios.

“Vi pela televisão e ficou muito bonito. O local é muito bom e parabéns para o Atlético”.

Ainda sobre a obras na Serrinha, Halié Pinheiro ressaltou que é muito difícil tocar uma obra tão grande apenas com recursos do Clube.

“Se você for na Serrinha, vai ver o tamanho da obra que estamos fazendo lá. Esse projeto do clube foi feito há muitos anos e agora estamos executando. Com pouco dinheiro é muito difícil, pois não temos ajuda de ninguém, empréstimos, financiamentos e dinheiro do governo. Pelo contrário, todos os dias recebemos um talão de impostos prá pagar”, finalizou.