O goleiro Harlei não teve muito trabalho no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano contra o Atlético. As duas equipes empataram em 0 a 0 em uma partida com poucas chances de gol. Com esse resultado, o time esmeraldino tem a vantagem de jogar por um empate no segundo confronto para ser o campeão goiano.

“Muito difícil você ficar falando dessa vantagem porque é uma vantagem mínima, ela cai em uma bola parada, em um lance de desatenção. Você não pode considerar isso como uma grande vantagem. Esse tipo de vantagem você usa no final do jogo, fora isso tem que disputar palmo a palmo do campo em todo momento”, destacou Harlei.

O goleiro acredita que foi normal o jogo ser pouco movimentado por ser apenas o jogo de ida. “É uma decisão de 180 minutos, então a tendência é sempre dos primeiros jogos serem jogos mais fechados com as equipes se expondo menos. Acho que foi bem disputado para ambos os lados”, declarou.

Ele considera que a partida de volta do confronto tende a ser mais aberta, com mais chances de gol. “Vai ser um jogo diferente porque um ou outro tem que acabar se expondo um pouco mais. A gente tem uma equipe boa, equilibrada e é fazer de tudo para não errar”, disse.

No meio de semana o Goiás tem o jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil. Harlei acredita que isso não vai atrapalhar na decisão de domingo. “A gente tem costume de jogar quarta e domingo seguido. A gente tem condição de fazer um bom jogo na quarta-feira e descansar até o jogo do Atlético para recuperar as energias e no final concretizar com o título”, frisou.