A final do Campeonato Goiano será disputada por Atlético e Goiás pelo terceiro ano consecutivo. O time esmeraldino tem a vantagem de jogar por dois empates ou por dois resultados iguais. Para o primeiro confronto, a equipe alviverde conta com um retorno importante.
O técnico Enderson Moreira terá o retorno do jogador mais experiente do time. O goleiro Harlei voltou a treinar normalmente e não deve ser problema para o confronto da final. O jogador machucou o joelho no jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil e não entrou em campo contra a Aparecidense.
O treinador de goleiros do Goiás, Márcio Defendi, acredita que ele não terá problemas para estar em campo contra o Atlético. “Foi o primeiro trabalho dessa semana, trabalhou normalmente, fez o número de repetições que os outros goleiros fizeram. Acredito que se ele treinar normalmente igual treinou hoje não vai ter problema para o jogo de domingo”, ressaltou.
Defendi acredita que ele não terá problema de falta de ritmo por ter ficado fora em apenas um jogo. “É pouco tempo, ele jogou quarta-feira passada contra o Santo André lá em São Paulo. Acho que ele já é um jogador experiente, fez alguns trabalhos na academia e isso não vai fazer nenhuma diferença para ele”, disse.
O primeiro confronto entre Atlético e Goiás pela final do Campeonato Goiano será no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Serra Dourada. O jogo da volta será realizado no outro domingo, dia 19 de maio, no mesmo horário e local.