Nesta quinta-feira (3), o Goiás Esporte Clube recebeu o São Paulo no Estádio Hailé Pinheiro, em partida atrasada, válida pela 1° rodada da Série A e foi goleado por 3 a 0. Após o jogo, Harlei Menezes, gestor de futebol do clube, falou sobre a apatia do time dentro de campo.

A partir do momento que você toma o primeiro golpe, passe um filme na cabeça e se você não tem força psicológica, uma experiência a mais, realmente bate um desespero que gera uma ansiedade e acaba gerando mais erros e você acaba sendo uma presa fácil, afirmou.

Com a derrota o Goiás permanece estacionado na lanterna da competição com apenas 16 pontos somados em 23 jogos, ou seja, 69 pontos disputados. Apesar de estar cada vez mais próximo do rebaixamento, Harlei Menezes destacou que o time precisa continuar acreditando.

Estamos cientes que a situação é dificílima, mas nós não vamos entregar os pontos, jogar a atoalha e dizer que está tudo perdido. Nós precisamos levantar a auto estima dos atletas e acreditar que ainda existe uma luz no fim do túnel, que ainda é possível. Agora, a cada rodada que passa fica mais difícil, declarou.

Melhores Momentos – Goiás -0x3 São Paulo

Clássico com o Atlético-GO

O Goiás volta a campo na próxima segunda-feira (7), diante do Atlético-GO, em jogo válido pela 24°, no Estádio Antônio Accioly, às 20h. Harlei Menezes disse que para esse duelo o Goiás contará com a retorno de alguns jogadores que desfalcaram o time na noite de hoje.

Teremos a volta de peças importantes, jogadores que vem tendo um bom rendimento, esses jogadores acabaram não podendo jogar hoje, por força do contrato, por situações de lesões, cartões… Nós esperamos ter mais opções para o Augusto e o Glauber montarem a equipe para o clássico, frisou.

O zagueiro David Duarte e o volante Miguel Figueira cumpriram suspensão, o lateral-direito Taylon está entre os lesionados e o meia Shaylon por conta de uma cláusula contratual também não enfrentou o São Paulo.

O gestor de futebol ainda ressaltou que a partida diante do Dragão pode uma injeção de ânimo para o clube.

O clássico pode ser um diferencial, de repente você consegue vencer e sair fortalecido, motivado… Então nós temos que se apegar nessas coisas, o clássico está aí e não temos muito tempo para fazer nada, é descansar e tentar de todas as formas montar bem o quebra cabeça para competirmos bem, finalizou.

>> Saiba mais: Notícias do Goiás