São funcionários com carteira assinada, por tanto um vínculo diferente de outros técnicos que passaram pelo Goiás Esporte Clube nos últimos anos. Por tanto não posso dizer que terão os contratos renovados, mas sim que a intenção é que eles sigam comandando o Verdão nos desafios de 2021.

Na elite do futebol nacional? Na Série B do Brasileirão em caso de rebaixamento?

Daqui sete dias teremos essa respostas, mas ao que tudo indica, ele não terá nenhum efeito na decisão da diretoria alviverde.

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, que dar a dupla Glauber Ramos e Augusto César, um trabalho a longo prazo e enxerga potencial em ambos para o desenvolvimento de um grande trabalho.

Harlei concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues na Sagres 730. “Tenho convicção de que o trabalho é sempre bem executado. Não temos dúvida nenhuma que ele estão extremamente preparados. A renovação de técnicos no Brasil ele vem acontecendo de forma muito lenta na minha humilde visão e sem dúvida nenhuma entre os nomes que aparecem com destaque, os do Glauber e Augusto, aparecem nesta lista”.

Ouça

Confira as opiniões dos comentaristas da Sagres a respeito do assunto: