O Goiás é a equipe que mais tem se destacado no futebol goiano em 2012, não só por ser o atual líder do Goianão, mas porque mostra bom futebol, um elenco entrosado e um técnico até o momento competente. Mas desde o inicio do ano os dirigentes e a comissão técnica deixaram claro que o principal objetivo do clube é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Para que isso ocorra à equipe terá que trilhar um longo caminho.

Pensando nas dificuldades que terão que superar o experiente goleiro Harlei alerta que o clube ainda terá muitos desafios e precisa aumentar e qualificar o elenco. “Foi um grupo bem montado, é um grupo que se gosta, mas a gente acredita que, principalmente o campeonato brasileiro vai ser uma competição muito longa e a gente passando de fase se mistura com a Copa do Brasil, vamos precisar de um grupo maior, mais qualificado, acredito que a comissão técnica e diretoria também estão pensando assim”, avaliou.

O meia Ramon também acredita que o elenco precisa de reforços. “O Enderson montou o grupo pensando nisso, que é trabalhar o Goiás para o retorno à Série A. A gente está trabalhando em função disso, acho que tem jogadores ainda para chegar, nos ajudar nessa caminhada. A gente sabe que é um campeonato longo, com muitas contusões, a Série B é complicada”, comentou.

Harlei está no Goiás desde 1999 e já trabalhou com inúmeros elencos e garante que o atual tem tudo para ser vitorioso. “Todo mundo está encarando o trabalho que foi proposto pela diretoria, pela comissão técnica com a maior boa vontade possível, acreditando que o projeto é o projeto vencedor. As coisas têm acontecido de uma maneira legal dentro de campo, mas nós não podemos estacionar, os desafios maiores ainda estão por vir, temos alguns jogos altamente importantes para confirmar a boa performance dessa equipe”, explicou.