Decisivo quando entra nas partidas, o atacante Rafael Moura – o He-man – teve a oportunidade de começar como titular na equipe do Goiás diante do São José, no Amapá e não decepcionou. O gol da vitória foi marcado pelo atacante que ainda acetou uma bola na trave e teve outro gol anulado.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/2010/MARCO/he-man-trio-de-ataque{/mp3}
O jogador comemorou a vitória esmeraldina, embora tenha admitido que o resultado poderia ter sido melhor. “A gente sabia que ia enfrentar dificuldades, mas a nossa equipe igualou na vontade e superamos na pegada”, avaliou.
O atacante comentou as condições que dificultaram a atuação alvi-verde, como o campo ruim, a chuva, e até a trave de um dos gols, que era pelo menos 15 centímetros mais baixa que a outra. “Mas nada serve de desculpa, a gente conseguiu a vitória e um pouco mais de tranquilidade para o próximo jogo”, ressaltou.
Disposto a ganhar a condição de titular, He-man não quer concorrer com Felipe e Fernandão e acredita que os três podem formar um ataque de respeito. “Um trio, sem dúvida, iria dar muito trabalho aos adversários do Goiás”.