O Atlético venceu a seleção de Acreúna no último teste antes do início do Campeonato Goiano. Ao contrário do inicialmente previsto, o time rubro-negro deve iniciar a competição com a equipe titular.

Para o técnico Hélio dos Anjos, o amistoso serviu para que os jogadores peguem tempo de bola, melhorem a marcação e voltem a treinar o passe. O treinador elogiou a qualidade do adversário. “Apesar de ser um clube amador, é um time rápido, com jogadores leves. Foi um bom teste para nós,” avalia.

O treinador rubro-negro acredita que o Atlético precisa melhorar a marcação, que sempre foi um dos pilares dos times dirigidos por ele. O técnico quer que neste início de temporada, os jogadores façam de tudo para manter a posse de bola o maior tempo possível.

No jogo de sábado contra o Rio Verde, Hélio revela que os jogadores não têm condições de atuar em nível máximo físico durante os 90 minutos. A intenção é correr muito enquanto possível e fazer o resultados. Depois garantir a vitória com a qualidade do time.