(Foto: Goiás E.C)

Com dois gols de Alan Mineiro e um de Reis, o Vila Nova venceu o Goiás neste sábado (5) pela quarta rodada do Brasileirão. O resultado negativo coloca em xeque a situação do treinador do verdão, Hélio dos Anjos. O alviverde ainda não venceu no campeonato – acumula um empate e três derrotas – e amarga uma indigesta décima oitava posição, estando portanto na zona de rebaixamento. O Vila, por sua vez, é líder da Série B.

Após o fim da partida, Hélio dos Anjos respondeu os questionamentos da imprensa sobre sua permanência no comando do clube. Ele enfatizou que nunca pediu demissão do Goiás e que deixará a decisão a cargo da diretoria. O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, também esteve presente durante a entrevista coletiva e afirmou que nenhuma decisão será tomada “na frente das câmeras” e de “cabeça quente”. 

Ouça a entrevista com Hélio dos Anjos

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/439925748&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}