(Foto: Sagres on)

Jogando no Serra Dourada, com torcida única, o Goiás perdeu para seu maior rival, o Vila Nova, pelo placar de 1×3, neste sábado (5). Com o resultado,o Vila se tornou líder da série B e o Goiás acumulou a terceira derrota na competição, amargando a décima oitava colocação, estando portanto na zona de rebaixamento.

A sequência negativa coloca o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, sob pressão. Em entrevista à imprensa Hélio disse que a decisão sobre sua permanência está a cargo da diretoria do verdão.

Sobre o assunto, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse à Sagres 730 que é contra a saída de qualquer treinador no meio da temporada e afirmou que Hélio “não é o único responsável pelo fracasso até então”. Todavia, Túlio não garantiu que Dos Anjos continuará no comando e reiterou que nenhuma atitude será tomada “na frente das câmeras” e “de cabeça quente”.

Ouça a entrevista

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/439930590&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}