Artur Neto foi o terceiro treinador efetivo e o quinto profissional diferente a comandar o Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano. Com 0% de aproveitamento, não poderia ser diferente, ele é o técnico com pior desempenho à frente da equipe esmeraldina na competição.

Julinho Camargo, Hélio dos Anjos e Augusto César tiveram números parecidos, próximo de 35% de pontos conquistados nos jogos realizados.

O melhor desempenho é de Hélio dos Anjos, que ficou com 37,5% de aproveitamento. Em 8 jogos, ele conquistou duas vitórias, empatou três vezes e foi derrotado em outras três partidas.

Quem mais comandou o Goiás nesta série A foi Julinho Camargo. Ele dirigiu o Verdão em 14 jogos, e o saldo foi de 4 vitórias, três empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de 35,7%.

Augusto César, de forma interina, comandou o Goiás em quatro jogos. O aproveitamento foi de 33,33%. O retrospecto dele mostra uma vitória, um empate e duas derrotas.

O Time alviverde ainda foi comandado pelo preparador de goleiros, Wanderley Filho, na vitória por 3 a 0, sobre o Joinville.

Atualmente, o Goiás é o 18º colocado, com 31 pontos. Mas se levar em conta o aproveitamento de cada treinador, o Goiás de Hélio dos Anjos seria o 15º colocado, de Julinho Camargo, 16º, de Augusto, 18º e de Artur Neto, 20º.