No último domingo o Atlético conheceu sua primeira derrota no Campeonato Goiano. Perdeu para o Goianésia por 2 a 1, fora de casa. O técnico Hélio dos Anjos não gostou da atuação do meio campo atleticano, formado por Pituca, Marino, Bida e Elias. Apesar da bronca, Hélio revelou que Elias estreou bem, superando as expectativas.

Antes de enfrentar o Goiás, no domingo (05),no Serra Dourada, o Dragão terá outro desafio fora de casa. A equipe enfrenta o Crac, na próxima quarta-feira (01), no estádio Genervino da Fonseca. Hélio dos Anjos fará alterações na equipe, para dar sequência ao esquema de rodízio implantado desde o inicio da competição.

O zagueiro Gabriel deve voltar a equipe titular, no lugar de Paulo Henrique. O atacante Juninho também sai para a entrada do jovem Diogo Campos. No meio campo, Fernando Bob volta de suspensão e está à disposição do treinador.

O lateral-esquerdo Paulinho, está treinando com o elenco há algumas semanas, mas ainda não foi regularizado. A intenção da diretoria é registrá-lo no inicio desta semana, para que ele fique à disposição até quarta-feira, na partida contra o Crac.

Visando a preparação para o confronto com o Crac, o Atlético treina na manhã desta terça-feira e em seguida viaja para Catalão.

Thiaguinho

No jogo contra o Goianésia o meia Thiaguinho entrou no segundo tempo, no lugar de Elias, mas não conseguiu ser efetivo como na partida contra a Anapolina, em que marcou o gol da vitória, no fim da partida.

O jogador terá seu contrato encerrado no fim do Campeonato Goiano e quer continuar no clube para a sequência da temporada. O técnico Hélio dos Anjos revelou que se dependesse dele o jogador já teria renovado seu contrato.

“Se depender de mim, o Thiaguinho renova seu contrato, antes de vencer, em maio, o clube já sabe, nós discutimos esta situação. Ele é um jogador tranqüilo, um belo profissional, tem a sua qualidade. Acho que o mais importante é o jogador saber o seu valor e tenho certeza que ele sabe do seu valor”, declarou.

Hélio disse ainda que o setor de meio campo será muito concorrido, pela qualidade do elenco. Atualmente o Atlético conta com seis meias e oito volantes.
“Este setor vai ficar concorrido, porque minhas impressões do Felipe Brizola nos treinamentos estão sendo muito boas”, destacou.