A dois dias da estreia no Goianão diante do Goianésia, no próximo domingo, no estádio Valdeir Jospé de Oliveira, o técnico do Vila Nova, Hélio dos Anjos, está otimista. Após ter trabalhado durante quase duas semanas com o time vilanovense, o treinador elogiou bastante o grupo, e destacou principalmente o rendimento do ídolo Roni.

“Acredito que com essa pré-temporada tão bem feita que o Roni está fazendo, o Roni vai ser muito mais forte que o ano passado. Ontem mesmo eu discuti com ele e perguntei como foi a vida dele. Ele ficou parado praticamente três meses no Fluminense treinando só ‘brincadeira’, como ele mesmo frisou, veio para cá depois de dois meses de férias e teve que jogar. Aí acarretou em contusões, acarretou nos problemas dele”, disse Hélio, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira.

Segundo o técnico, a preparação do atacante nesse início de ano ajudará o camisa sete a ter um desempenho ainda melhor. “Esse ano ele está fazendo uma pré-temporada, o risco de contusão passa a ser menor, e a produtividade maior. E é um jogador que como nós frisamos, sabe jogar, sabe fazer gol, sabe se posicionar”, complementou o técnico.

Além do capitão colorado, Hélio elogiou outros atletas que tem se destacado nesta pré-temporada, principalmente depois de ter observado o time no amistoso da última quarta-feira (12). “Gostei muito da criatividade e da participação do David. O Adílson foi legal, o Éder conhece ali o setor, tanto por fora, quanto por dentro, eu vi coisas boas e eu estou feliz com o trabalho”, afirmou o comandante colorado.