O técnico Hélio dos Anjos está de volta ao Atlético e foi apresentado na tarde desta quarta-feira (30). O treinador confessou que considera o seu retorno rápido e garante que seu principal objetivo é fazer com que o Dragão jogue bem e vença seus jogos.

“O que nós precisamos fazer é uma estrutura para que o time ganhe jogo e que faça boas partidas. Não é possível ganhar dois ou três jogos com o time jogando mal. Ganha um ou outro, mas uma sequência jogando mal você não consegue ganhar”, ressaltou.

Hélio destacou que seu desafio no Atlético é ainda maior. “Acho que por eu estar militando no futebol goiano desde 1995, toda missão minha aqui é mais difícil. Todo retorno meu é difícil. Mas, me enche de orgulho voltar a um clube que eu já passei”, comentou.

Apesar de encarar o emprego como desafio, Hélio acredita que tem os seus méritos para retornar. “Deve ter algum valor para voltar ao Atlético, porque é um clube grande, é exigente e se estão me dando esta oportunidade é porque confiam em mim”, avaliou.

O treinador comentou que os problemas que o Atlético têm enfrentado podem não ser somente no âmbito tático e que entende as necessidades da diretoria. “Entendo a necessidade, o que o pessoal almeja, tenho a minha maneira de ver o futebol, de ver o grupo do Atlético e as necessidades do Atlético. Hoje não vou falar sobre escalação, sobre questão tática.”