(Foto: Reprodução/ Internet)

Jogando fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vila Nova empatou com a Ponte Preta pelo placar de 1×1.Com o resultado, o Vila ocupa, até o momento, a sétima colocação na série B, com 36 pontos, à frente da própria Ponte Preta, oitava colocada. O Guarani, time que abre o G4, tem 37 pontos.

O gol da Ponte saiu no primeiro tempo, depois que o juiz Rodolpho Toski Marques interpretou que Gastón agarrou Renan Fonseca dentro da área. Danilo cobrou o pênalti e colocou a Ponte na frente. O Vila empatou no segundo tempo com um gol de cabeça de Alex Henrique.

Depois do jogo, o técnico do tigrão, Hemerson Maria, reclamou bastante da arbitragem e disse que os times goianos estão sendo prejudicados na Série B.

“Nós queremos uma arbitragem justa. A jogada que ocasiou a falta lateral e o pênalti da Ponte Preta, eu vi, eu acredito que não foi pênalti. Teve um lance também que eu vou precisar ver de novo, que parece ter sido pênalti claro a favor do Vila, a bola bateu na mão do jogador da Ponte. Falo e volto a repetir, o Vila Nova, Goiás, Atlético-GO, precisam do apoio da Federação Goiana de Futebol para que a gente tenha uma arbitragem mais justa”, resume.