Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série C, o Vila Nova visitou o Paysandu, em Belém-PA, no Mangueirão, e garantiu um ponto, após empate por 0x0. A partida foi marcado pela mudança de postura do Tigrão no segundo tempo, quando dominou a partida e quase saiu vencedor, com Henan, que chutou bola na trave, na etapa final.

O atacante Colorado, em entrevista ao Dazn, reconheceu que o Vila Nova foi melhor no segundo tempo, lamentou as chances perdidas, mas ressaltou que o ponto conquistado é importante “contra uma equipe forte, que também vai brigar para classificar, então é um ponto a mais na tabela”.

Henan, que já começa a pensar no próximo jogo do Brasileirão Série C, explicou a chance perdida na segunda etapa. “As chances de gols acabam caindo no meu pé. Acabei finalizando, mas mérito do goleiro também, que estava bem posicionado”.

O Vila Nova volta a campo apenas na segunda-feira (26), contra o Ferroviário, em Goiânia, no OBA. A equipe colorada não perde há nove jogos e encontra, na próxima rodada, justamente o último time que saiu com os três pontos enfrentando o Tigrão.