O deputado federal Heuler Cruvínel (PSD-GO) quer ser prefeito de Rio Verde, cidade natal dele. Em entrevista á Rádio 730, o político confirmou a pré-candidatura e planeja contar com o apoio da base do governo estadual para derrotar o representante do prefeito, que deve ser o deputado estadual Lissauer Vieira, e a ex-esposa Nayara Barcelos.

“Eu estou trabalhando com todo o nosso grupo político. Nós temos outros pré-candidatos dentro do nosso grupo. Nós sabemos de uma divisão que temos dentro do partido. O prefeito Juraci trocou o PSD pelo PP, então eles devem lançar outro candidato,” diz Cruvínel.

Ouça a entrevista completa de Heuler Cruvínel: {mp3}stories/2015/politicos/HEULER_CRUVINEL_29_09{/mp3}

Em relação à ex-esposa, Heuler garante que está preparado para debater com ela e com os demais, o futuro da cidade de Rio Verde.

Questionado se a cidade de Rio Verde não teria prejuízo com uma suposta eleição dele para prefeito, pois perderia um deputado federal, Heuler negou. “Em 2016, eu posso fazer emendas para 2017. E também adquiri muita experiência e bons relacionamentos em Brasília para buscar recursos para a cidade,” argumenta.

Para Heuler Cruvínel, existe uma diferença entre as duas gestões do prefeito Juraci Martins. Ele destaca que na primeira, o prefeito fez um administração transformada, mas que na segunda está encontrando muitas dificuldades e deixando a desejar.

Goiânia

O deputado federal defende que o PSD tenha candidato em Goiânia. Ele aponta como opções os nomes dos deputados estaduais Francisco Júnior e Virmondes Cruvínel.

Heuler entende que a base do governador  Marconi Perillo deve ter dois candidatos na Capital. Desta forma, a tendência é que a eleição seja decidida no segundo turno, com a presença de um representante da base.