O técnico Higo Magalhães conheceu sua primeira derrota como treinador do Vila Nova pela Série B do Brasileirão, na noite deste domingo (18), após perder para o CRB, por 2×1, em Maceió (AL). Em entrevista coletiva, Higo explicou que o adversário fez os gols em momentos cruciais e que o Vila Nova demorou para marcar o primeiro tento, impedindo o empate Colorado.

“O que nos resta agora é tentar recuperar esses atletas, porque a competição não para e quarta-feira (21) temos a possibilidade de retomar ganhando, em um jogo em casa. Então vamos trabalhar muito forte para isso, vamos tentar recuperar esses atletas, porque a competição vai ser muito dura”, declarou.

Leia também: Rafael Donato lamenta erros em competição difícil: “Um detalhe compromete todo o trabalho”

O treinador detalhou que já voltou com alterações no início da 2ª etapa para tentar mudar o rumo do jogo, mas que o gol tomado logo aos três minutos atrapalhou o planejamento. “Esperávamos dar a resposta muito rápida para ficar vivo no jogo, mas infelizmente conseguimos o gol um pouco mais tarde e com isso eles puderam controlar um pouco jogo e foram felizes para conseguir o resultado”.

Higo reconheceu que o Vila Nova teve dificuldades jogando contra um “adversário forte em seus domínios”. Apesar de entender que o Tigrão errou em momentos decisivos, o técnico afirmou que se pontuasse os equívocos, estaria expondo os atletas e que não faria isso. “São coisas que temos que corrigir entre nós. Falhamos todo mundo e pagamos um preço muito alto”.

Para encerrar, Higo contou que projetava, pelo menos, um empate na noite deste domingo e que o time colorado vai fazer de tudo para vencer o próximo jogo. “Com todo respeito ao adversário, mas estaremos jogando em nossos domínios, vamos tentar de todas as maneiras responder muito rápido. E nós precisamos vencer em casa para ir pontuando e dar sequência na competição”.

Assista aos melhores momentos de CRB 2×1 Vila Nova: