Um homem foi morto a tiros no interior de uma caminhonete, dentro de uma lava-jato, no Setor Estrela Dalva, na região Noroeste, de Goiânia. Anivaldo José da Silva, 34, foi alvejado por um disparo na testa. A vítima tinha passagem na Justiça por roubo.

De acordo com testemunhas, os autores estavam em um moto. Eles fugiram em direção desconhecida. A razão e quem matou Anivaldo será um desfio para a Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.

No Conjunto Planície, em Aparecida de Goiânia, uma pessoa do sexo masculino, com aproximadamente 27 anos foi morta por vários disparos de arma de fogo. As características da vítima são de um morador de rua. Até o momento ele não foi identificado.

Hélio Alves Santana, 36, estava chegando em casa, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, quando foi abordado por três indivíduos. Um deles estava armado com uma faca e golpeou a vítima na cabeça, no abdômen e no ombro. Os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).