Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou a um quarto de motel em Aparecida de Goiânia, onde estavam Aires Francisco de Oliveira, de 41 anos, com três menores, duas de 14, e uma de 15 anos. Segundo informações do Sargento Gilton Gonçalves da Costa, o homem estava sem roupa e as meninas haviam tirado apenas as blusas, mas não há indícios de que tenha havido relações sexuais.

“Uma pessoa que não quis se identificar que ligou no 190, falou que uma pessoa aparentemente maior tinha entrado com três menores num motel da região do Setor Santa Luzia, e que estavam numa camionete S-10 branca”, relata.

O Sargento afirmou que ao chegar ao local, conversou com a atendente do motel, e ela logo nos relatou que há 10 minutos antes, realmente tinha entrado um veículo do tipo citado, e que tinha se dirigido à suíte 100. Ao entrar no local, foi constatada a denúncia.

Uma das menores relata que nenhuma delas conhecia o homem, e que ele deveria ser amigo da prima dela. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Aparecida de Goiânia.