O Vila Nova faz nesta noite o último jogo de uma sequência de três consecutivos no Estádio Serra Dourada. Depois de vencer o Salgueiro e empatar com o Goiás, o time colorado enfrenta o Duque de Caxias, lanterna da competição.

O empate cedido ao Goiás no final da partida frustrou os colorados. Por outro lado, a boa atuação diante do rival, encheu de esperanças jogadores, dirigentes e torcedores, de que a equipe possa subir na tabela de classificação.

Uma vitória diante do Duque de Caxias fará o Vila Nova subir cinco posições na tabela de classificação e se aproximar do G-4.

Do outro lado estará o Duque de Caxias. Os cariocas fazem uma campanha pífia na Série B. Em 15 jogos, o time da Baixada Fluminense empatou quatro e perdeu 11. Nas últimas sete partidas, o rival colorado desta noite perdeu seis.

Mesma formação

As várias oportunidades desperdiçadas diante do Goiás irritaram o técnico Hélio dos Anjos. Já o desempenho dos jogadores, agradou o treinador. Tanto é que a formação utilizada no clássico será mantida para a partida desta noite, contra o Duque de Caxias.

O técnico Paulo Campos faz sua estreia no comando do Duque de Caxias diante do Vila Nova. Na última rodada, o treinador acompanhou a derrota para o Bragantino das tribunas. O treinador promove o retorno do ala direita Léo, que cumpriu suspensão automática.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X DUQUE DE CAXIAS


 Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro B (16ª rodada)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 09/08/2011

Horário: 21h00

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

 

VILA NOVA: Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto, Éder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Jairo, Ricardinho, Luiz Fernando e Paulo César; Roni.

Técnico: Hélio dos Anjos


DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Vitor, Bruno Costa e Santiago e ; Thiaguinho, Julio César, Túlio Souza, Leandro Teixeira e Paulo Rodrigues; Galvão e Gilcimar.

Técnico: Paulo Campos