Um homem, de 61 anos, foi preso nesta terça-feira (11), em Santo Antônio de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia, por abusar sexualmente de pelo menos quatro garotas, que tem entre 11 e 13 anos. De acordo com a Polícia Civil ele aliciava as vítimas oferecendo dinheiro e produtos do bar que é proprietário, como sorvete e refrigerante.

O comerciante foi denunciado por uma garota de 11 anos, que foi abusada por ele na segunda-feira (10). Após o ato, a menina foi até Goiânia, assustada. De volta à cidade, ela denunciou o caso aos familiares, que procuraram a polícia.

Agentes da delegacia de Goianira efetuaram a prisão, haja vista, que Santo Antônio de Goiás não possui distrito. Após a prisão, o homem confessou à polícia que beijou o corpo da garota.

As outras garotas molestadas eram duas de 12 anos e uma de 13. Elas contaram à polícia que ele oferecia dinheiro para acariciar as partes íntimas delas. Além de abusar das meninas, o homem é suspeito de manter uma delas sob cárcere privado.

O suspeito está preso em Goianira. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, e poderá pegar de oito a 15 anos de prisão por cada um dos casos.