Foi preso em flagrante na manhã deste sábado (19), um rapaz acusado de estuprar uma mulher nas proximidades do Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h, a vítima voltava para casa sozinha de ônibus. Ao descer em seu ponto, foi seguida por Dênis Gomes, de 23 anos.

A vítima contou que o rapaz a abordou armado e obrigou a acompanhá-lo até a casa de sua avó, no Jardim Florença. No local, ele a apresentou como namorada e a deixou em cárcere privado até às 5h deste sábado, quando conseguiu fugir com uma conta de luz da residência.

De lá, ela seguiu até o Hospital de Urgências de Goiânia (Huapa), onde contou o ocorrido. A assistente social do hospital denunciou o fato à polícia que foi até a casa de Denis esclarecer o fato. Ele confessou o crime e foi conduzido ao 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo.

De acordo com os policiais, Denis não tem passagem criminal e foi autuado por estupro, sequestro e cárcere privado. Com ele, não foi encontrada nenhuma arma. A vítima recebeu contraceptivo e coquetel anti-HIV no Hospital Materno Infantil, em Goiânia.