Uma derrota que ainda não foi digerida muito bem e um encontro contra o mesmo adversário pela frente. O Goiás encara o Fluminense pela Copa do Brasil, mas ainda guarda uma ponta de lamentação pela derrota sofrida pela Série A, em Junho, por 2 a 1, em Macaé. Pelo menos é o que demonstrou o meia Hugo, que lembra bem daquela partida e vê esse confronto de quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, como um teste.
“A gente está comendo pelas beiradas. Eu acho que agora é, realmente, um teste dentro da competição para a gente enfrentar o Fluminense. Passando esse adversário, a equipe vai se fortalecer e a gente vai ver o que acontece. Naquele momento (em Junho) a equipe já estava bem ligada, foi um acidente mesmo a gente ter perdido aquele jogo, a gente sente até hoje, em termos de derrota, foi a que a gente mais sentiu”
De lá para cá, o Goiás cresceu de produção e encorpou dentro da Série A, tanto que mantém uma regularidade e figura na parte de cima da classificação. Hugo também evoluiu, vem sendo mais decisivo e acredita que, por esse crescimento geral, o confronto será muito equilibrado. O meia, experiente nesse tipo de competição, ressaltou a importância do gol fora, mas não tem preferencia de jogar a primeira em casa ou na casa do adversário.
“Acho que não tem muita diferença, é mais em cima do regulamento. Quando você tem, mesmo que seja um empate, mas um empate com gols, isso favorece para quem vai fazer o segundo jogo em casa. Vai ser um jogo realmente disputado, para poucos gols, as duas equipes vão se resguardar, até porque tem muitos jogos pelo Brasileiro”











