FORTALEZA (Reuters) – O meio-campista Ramires substituirá o meia-atacante Hulk na partida do Brasil contra o México nesta terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Mundo, em Fortaleza. Hulk era dúvida para o jogo depois de ser poupado do treino da véspera por conta de uma lesão na coxa esquerda.

O Brasil iniciará a partida com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Neymar e Fred. Com a escolha de Ramires, o técnico Luiz Felipe Scolari opta por uma postura mais cautelosa diante dos mexicanos. Embora Ramires tenha velocidade e chegue ao ataque, ele é um jogador mais de marcação do que Hulk.

A presença de Hulk no jogo do Brasil no Castelão, que vale a liderança do Grupo A, era dúvida desde o fim de semana, quando o jogador do Zenit, da Rússia, deixou o treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após sentir um incômodo muscular na coxa esquerda. Hulk não participou do último treino na segunda-feira e passou por exames em Fortaleza que não detectaram nenhuma lesão. Ele permaneceu no hotel fazendo fisioterapia e passou por uma reavaliação nesta terça-feira horas antes do jogo.

O México, por sua vez, irá a campo com Ochoa, Rodriguez, Marquez, Layun, Aguilar e Moreno; Herrera, Guardado, Vazquez; Giovani Dos Santos e Peralta.

Brasil e México estão empatados com três pontos após vencerem Croácia e Camarões, respectivamente, na primeira rodada do Mundial.