O atacante Iarley pode acertar seu retorno ao Goiás ainda nesta semana e quem garante isso é o próprio atleta. O veterano de 37 anos, que negociava a renovação de contrato com o Ceará, rescindiu nesta segunda-feira o vínculo, já que estava insatisfeito por ter sido colocado na reserva nos últimos jogos.

 

O vice-presidente do Vozão, Robinson de Castro, em entrevista a imprensa local, explicou que o atacante tinha um acordo com outro clube e que este não era da Série A, levantando ainda mais especulações do retorno ao Goiás. Em contato com a reportagem da RÁDIO 730, o atleta não quis gravar entrevista, mas admitiu que a negociação com o Esmeraldino está avançada e só falta o fechamento da negociação.

O problema da renovação com o Vôzão é que o contrato oferecido ao atacante era até o fim de 2011. Iarley teria declarado que o clube com o qual negocia atende as suas exigências, que é um contrato até o fim de 2012, onde possivelmente encerraria a carreira. A diretoria esmeraldina também confirma a negociação. Pelo clube alviverde, entre 2008 e 2009, o atacante atuou por 65 vezes.