Atleta conhecido do técnico Hélio dos Anjos, o volante Geovane foi apresentado nesta segunda-feira no Vila Nova e prometeu muito trabalho para ajudar a equipe na Série B. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, o jogador destacou as passagens pelo futebol goiano e explicou porque não deu certo no Cruzeiro, sua ex-equipe.

“Minhas melhores passagens foram no Morrinhos e na Aparecidense, onde eu joguei mais, atuações boas com gols, com vitórias. No Cruzeiro não deu certo porque não estava sendo utilizado, o professor Cuca viu que não tava na hora e também tinha bastante jogador, era muito concorrido. O que importa agora é o Vila Nova, é trabalhar forte, conquistar vitórias e o acesso para a Série A, que é o mais importante no momento”

Geovane chegou creditado como um reforço para jogar na lateral esquerda, mas garante que sua posição é no meio-campo, como volante. O jogador sabe que a concorrência na posição é forte, mas promete muito empenho para estar em campo. E se deixa aberto para atuar em outras áreas em momentos de urgência.

“No Morrinhos, eu trabalhei mais como volante e ainda assim, saia bastante, com qualidade. Já joguei de lateral, mas no decorrer do jogo, nunca fui de ser escalado como titular. Minha posição é volante, mas no meio do jogo, se for preciso atuar como volante, zagueiro, sem problemas. A concorrência é muito forte, são jogadores de competência, mas em todo treino eu mato um leão por dia, sei da minha qualidade e vou procurar meu espaço”