Foto: Divulgação
A Black Friday é uma data atípica e muito esperada pelos consumidores. Na sexta-feira (23), milhões de pessoas correram para adquirir produtos e até serviços com preços reduzidos. Dados do Ebit Nielsen mostram que nesse dia houve um acréscimo de 23% nas vendas do comércio eletrônico.
O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, elaborou uma campanha inédita com ofertas de refeições por R$ 1,99 nas mais variadas opções de culinária. Para se ter uma ideia do tamanho da ação, a plataforma registrou mais de 2 milhões de acessos, o que gerou grandes movimentações em restaurantes de todo Brasil, mas em alguns casos nem tudo sai como o previsto. Milhares de pedidos realizados no iFood para Mariana Perdomo Doceria foram indevidamente cancelados pela plataforma.
A plataforma de delivery online, por meio de nota, assumiu a responsabilidade pelos cancelamentos, afirmando que logo nas primeiras horas houve uma alta demanda pelos produtos da doceria de Goiânia, o que teria prejudicado a confirmação dos pedidos.
Após o ocorrido, a empresária e o iFood se uniram para entregar o estoque que poderia vencer para diversas instituições sociais. Além disso, o iFood disponibilizará vouchers de desconto em novas compras no valor de R$ 30 para cada consumidor que teve o seu pedido à Mariana Perdomo indevidamente cancelado.
Leia mais
Doceria recebe mais de 10 mil pedidos na Black Friday, mas só consegue atender nove