Um apartamento do Edifício Aldeia do Oeste, que fica na Avenida G, no Setor Oeste em Goiânia, foi totalmente danificado por um incêndio no início da manhã desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 5h25 da manhã. O fogo começou na sala do apartamento e se espalhou para os outros cômodos, no 12º andar.
Quatro pessoas estavam na residência, todas da mesma família. Eduardo Augusto de Araújo Silveira, de 32 anos, e Moniki Dias Goulart, de 25, pularam da janela de um dos quartos para fugir do incêndio. Eduardo não resistiu à queda e faleceu na hora. Muniki estava consciente quando foi atendida pelos bombeiros e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, HUGO.
Os pais de Muniki, João de Oliveira Goulart Castro e Kátia Maria Dias Goulart, tiveram cerca de 80% dos corpos queimados e foram encaminhados ao Hospital de Queimaduras. Depois que chegou ao apartamento, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de cinco minutos para apagar o fogo, que não se alastrou para outros apartamentos.
Os bombeiros, em conjunto com a Polícia Técnico-Científica, realizam a perícia no prédio para diagnosticar possíveis causas para o incêndio. Os serviços de energia elétrica e fornecimento de gás estão suspensos no edifício enquanto as investigações são feitas.