Apesar das Eleições serem somente em outubro o prazo para desincompatibilizações (ato de deixar o cargo público) termina no inicio de abril. Assim, faltando pouco menos de um mês para uma definição, o governador de Goiás, Alcides Rodrigues, ainda não definiu se continuará no cargo ou se vai se retirar para concorrer a algum cargo eletivo.

Sabendo que dia 31 de abril será a data limite para qualquer um que seja detentor de cargo político, Alcides avisou que ainda não se definiu. Segundo ele, no momento, isso não é importante.

“Eu ainda não defini meu projeto futuro. Mas isto, para mim, é irrelevante. O importante é termos políticas que façam com que o Estado continue crescendo e se desenvolvendo. Dando exemplo para o Brasil em todos os sentidos”, disse o governador.

Ainda de acordo com Alcides Rodrigues, a chamada Nova Frente terá, sim, um candidato. A ideia, segundo ele, é que o nome seja escolhido até o dia 31 ou mesmo até as convenções.

“Quem sabe? O interessante é manter a conversa e ter um projeto bom para o Estado”, esquivou Alcides, confirmando a dúvida.