Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o Supervisor de Futebol do Vila Nova, Iron Gonçalves, disse que está preocupado com a falta de informação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação ao início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo ele, é uma situação complicada. “Já entramos em contato com a CBF e cada dia você escuta uma historia diferente. Só treinamento, amistosos não rendem nada. A situação financeira complica, porque precisamos manter o elenco”.

Para Iron Gonçalves, a indefinição é ruim para os torcedores e até para os patrocinadores do clube. “Enquanto não definir, fica difícil para a direção. A torcida do Vila Nova é muito grande e está na maior expectativa. A renda nos ajuda a pagar os compromisso do clube, folha de pagamento, despesa de concentração.”.

Mais um

O Araguaína-TO conquistou nesta quarta-feira (30), na Justiça Comum, o direto de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C 2012, assim como Rio Branco-AC, Treze-PB e Brasil-RS. Dessa forma, a competição segue sem data para começar e prejudica todos os demais participantes do torneio.