Matheuzinho não saiu nada satisfeito da partida entre Vila Nova 1×1 Crac na tarde deste sábado (26) no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O meia-atacante queria bater o pênalti marcado para o colorado no final do primeiro tempo, que acabou convertido por Rubens, que ainda deslocou o goleiro Dida.

Sagres TV: Assista aos melhores momentos de Vila Nova 1×1 Crac pela 9ª rodada do Goianão 2022

Após o jogo, o meia-atacante disse que esperava ser ele a realizar a cobrança, mas teve de acatar a orientação do técnico Higo Magalhães.

”A gente sempre tem uma lista dos quatro batedores, e a gente tem um combinado entre nós. No primeiro pênalti que teve o Rubens nem estava na lista e bateu o pênalti. Vai de momento mesmo, eu queria bater, mas é respeitar porque quem manda é ele”, afirma à repórter Tandara Reis, da Sagres.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Higo Magalhães disse que existe uma ordem entre os batedores, e que Rubens é o primeiro da lista.

”Não tem confusão. Tem a sequência dos batedores, e o Rubens é a primeira opção para bater. Acredito que ele [Matheuzinho] queria antecipar porque ele é um dos quatro. O Rubens pegou a bola, não abriu mão de bater. Não tem problema nenhum, se existe uma sequência, a sequência foi respeitada e o Rubens bateu bem”, conclui.