O Vila Nova vai reviver o confronto que marcou a final do Campeonato da Série C do ano passado. O Tigrão vai até o Paraná enfrentar o Londrina, na tarde deste sábado, 11, às 16h, no Estádio do Café, em partida válida pela oitava rodada da Segundona.
Comandando a equipe de forma interina desde a saída de Rogério Mancini, Leandro Silva, o Cuca, fez mistério na escalação da equipe para a partida de sábado. Mas ele deverá promover algumas alterações em relação à última partida.
MAIS DO TIGRÃO
Guto sobre o novo treinador: “Está engatilhado, só falta puxar o gatilho”
Victor Bolt diz que está “pouco se lixando” para a situação do Goiás
Após vitória, Robston desabafa: ‘’nos chamaram de vagabundos’’
Na vitória contra o Luverdense por 2×0, na última rodada, Cuca não pôde contar com o volante Victor Bolt, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e também não contou com o zagueiro Vinícius Simon, que estava com uma luxação no ombro.
Para a próxima rodada, a tendência é que Bolt reassuma a posição no lugar de Magno Silva e Vinícius Simon volte no lugar de Reginaldo. Além dos dois, o meia Rafinha, que estava acometido por dengue, também está entre os relacionados para a partida.
Sendo assim, o Tigrão deve ir a campo com a seguinte formação: Wagner Bueno; Douglas Assis, Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Pedro Carmona, Roger e Jean Carlos; Vandinho.
O colorado ocupa a décima quarta colocação na tabela da Série B, com sete pontos, e está em busca de um novo treinador para a sequência do campeonato.