O time colorado coloca hoje no Estádio Bruno José Daniel a sua sequência de 9 jogos sem derrotas em campo contra o Santo André. Um confronto direto entre duas equipes que lutam para fugir da zona do rebaixamento.

O Vila Nova tem 28 pontos e o adversário paulista conquistou 25. Se perder o jogo o tigrão termina a rodada na frente do time do ABC paulista por causa dos critérios de desempate.

Só que uma vitória do Brasiliense diante do Bragantino em Taguatinga e uma derrota colorada hoje, coloca o Vila Nova novamente na faixa do rebaixamento.

Não será o fim do mundo, mas a sinal de alerta voltará a estar aceso no Onésio Brasileiro Alvarenga. Até porque nas duas próximas rodadas os adversário do Vila serão América Mineiro e Figueirense que estão brigando na ponta de cima da tabela da Série B do Brasileirão.

O técnico Ademir Fonseca pode escalar um time com três atacantes – Roni, Bruno Lopes e Pardalzinho. Acho arriscado essa formação, uma vez que o time vem jogando bem apenas com dois homens no ataque e com quatro jogadores no meio-campo.

O ideal na minha opinião é a entrada do Eberson no lugar do Adílson que cumpre suspensão. Ele ao lado do Davi ficariam responsavéis pelas assistências aos atacantes.

Jogo duro para o Vila Nova que precisa da vitória para recuperar os pontos perdidos no empate com o Paraná.