Em reunião no Palácio das Esmeraldas, realizada nesta segunda-feira (8), o governador Alcides Rodrigues, o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller e o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, discutiram projetos para a área da segurança no Distrito Federal e nas propriedades rurais do Estado. Outro assunto abordado durante o encontro foi o sumiço de jovens em Luziânia.

No início deste ano, seis jovens, com idade entre 13 e 17 anos, que moravam no Parque Estrela Dalva, em Luziânia, sumiram sem deixar pistas. Os familiares estão há mais de dois meses sem notícias. Segundo o secretário de Segurança Pública a Polícia Federal está trabalhando em parceria com a Polícia Civil de Goiás, que está à frente das investigações. “Nós estamos fazendo a checagem de informações e o levantamento de dados. O caso é atípico e exige atenção redobrada. É isso o que estamos fazendo para que possamos dar a resposta que a sociedade merece”, declarou.

O ministro da Justiça disse que a Polícia Federal está contribuindo para a solução do caso com o apoio de agentes, técnico e de equipamentos. “O sumiço desses jovens preocupa os governos e toda a sociedade. As investigações estão avançadas e correndo em segredo de justiça. Em breve teremos novidades”, ressaltou.

Fonte:Goiás Notícias