Ainda sem perder nenhum jogo, a Aparecidense segue firme como uma das postulantes à vaga para as semifinais do Goianão, e agora, no retorno aos seus domínios, quer também voltar a vencer na competição. O Camaleão encara o Trindade, renovado após vencer a primeira no domingo, em duelo às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O time do técnico Karmino Colombini vem de dois empates seguidos fora de casa, contra Anápolis e CRAC, duas equipes que não estão bem na competição. A ordem é vencer e continuar entre os primeiros, e por isso, o Camaleão deve ser mais ofensivo em campo. O treinador tem mantém Anderson Santos na zaga no lugar de Murilo, que fica no banco, e tem uma dúvida no ataque, entre Diego Lira e Dinei.

Do outro lado, o técnico Rubens Carvalho pôde respirar aliviado após vencer o Goianésia, mas sabe que novos tropeços podem comprometer novamente o seu cargo. O treinador tinha a intenção de manter o mesmo time que venceu no domingo, mas existe uma dúvida, logo no ataque: Maranhão sente dores musculares e será avaliado antes do jogo. Se não entrar em campo, Zé Uilton volta ao time titular ao lado de Rômulo.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE X TRINDADE

Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) 
Data: 29/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Oclemar Veiga e Jesmar Miranda

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Anderson Santos e Anderson Paim; Jeferson, Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Diego Lira (Dinei) e Evandro Paulista
Técnico: Karmino Colombini

TRINDADE: Wagner Bueno, Joninha, Ben-Hur, Martinez e Edson; Cleber Goiano, Bruno Sabino, Evandro e Juliano; Maranhão (Zé Uilton) e Rômulo 
Técnico: Rubens Carvalho