O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, (PMDB) pré-candidato ao governo do Estado, esteve neste domingo, 06, na celebração dos 40 anos da igreja Casas da Benção, no Distrito Federal, e garantiu a aliados que terá Roriz ao seu lado na disputa eleitoral – ainda que o PSC tenha decidido apoiar a pré-candidatura de Vanderlan Cardoso (PR), da Nova Frente, em Goiás. 

Para que a dobradinha seja possível, Iris Rezende explicou que os dois decidiram fazer uma campanha descolada da disputa nacional, e não haverá referências aos presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Isto porque Roriz apoia Serra e Iris, Dilma.

 

OBRAS

O presidente do PT em Goiânia, Deputado Luiz Cesar Bueno, que apoia Iris, afirmou que o governo federal tem investido em obras na região do entorno. O deputado destacou que a situação da região merecerá espaço de destaque na agenda de articulações e visitas de Iris de agora em diante.

O PT vai propor ao PMDB uma reunião conjunta dos presidentes dos diretórios municipais dos partidos na região para traçar estratégias de mobilização.