O candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende (PMDB), preferiu desvalorizar o posicionamento divulgado pelo empresário Júnior Friboi, que é filiado ao PMDB, de apoiar a reeleição de Marconi Perillo (PSDB).

O ex-governador questionou os interesses e influências sobre Júnior para a nova postura adotada. “Essa questão do Friboi, eu não era mais pré-candidato quando ele desistiu. O Estado interior sabe por que ele desistiu. Porque o governador socou no nariz deles um auto de R$ 1,3 bilhão. No dia seguinte, ele desistiu da candidatura. Não se falou mais dessa dívida. O que se entende disso? Eles negociaram”, denuncia.

As declarações foram dadas durante entrevista no primeiro evento externo da campanha neste segundo turno, que já contou com a participação de representantes do PT.

Sobre os novos apoios para a disputa do segundo turno, Iris afirma estar aberto e explica que as conversas com o ex-candidato Vanderlan Cardoso (PSB) foram apenas para sinalizar que ele quer o apoio do ex-concorrente.