Nos dez maiores colégios eleitorais, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Iris Rezende, saiu vitorioso nos dois principais, Goiânia e Aparecida e ainda em Jataí. No entanto, o candidato do PSDB, Marconi Perillo, venceu nas outras sete cidades e obteve votação expressiva em Anápolis, 3º maior colégio e nos municípios do Entorno de Brasília.
- Goiás escolhe os 17 deputados federais; veja lista
- Veja os deputados estaduais eleitos em Goiás
- Demóstenes e Lucia Vânia são reeleitos para o Senado
Em Goiânia, o peemedebista Iris Rezende (PMDB) ficou em primeiro lugar, com 41,6% dos votos válidos, seguido de Marconi Perillo, com 34,3%. Vanderlan Cardoso (PR) teve 22,7% dos votos na capital.
Em Aparecida de Goiânia, o peemedebista também teve maior votação, com 43,4%, seguido de Marconi, com 30,5. No município, Vanderlan Cardoso teve 25,1%.
No entanto, no 3º maior colégio eleitoral, Anápolis, Marconi teve maioria: 65%, enquanto Iris alcançou 22,4% e Vanderlan 11%.
A maior votação do candidato Vanderlan foi em Senador Canedo, cidade em que foi eleito prefeito por dois mandatos. No município, o candidato teve ampla maioria, chegando a 77,95% dos votos válidos. Marconi, no município, teve 14,6% e Iris 7%.
No quarto maior colégio, Luziânia, Marconi também teve votação expressiva, com 65,6%. Iris teve 29,1% e Vanderlan 4,3%.
Veja a votação em outros colégios eleitorais (30 maiores)