Foto: Comunicação/VNFC

O Vila Nova entra em campo às 21h30 desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 22ª rodada. Como os atacantes Reis e Ramon não foram relacionados, Léo Itaperuna vive a expectativa de ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o atleta avaliou a sua primeira participação pelo clube, no empate sem gols com o CRB. “Não foi a estreia que eu desejava, mas não faltou luta, nem entrega. Eu acompanhava alguns jogos do Vila, sabia que vinham criando, mas não conseguia marcar. Na sexta foi assim, mas espero ajudar, caso tenha chance na terça-feira”. 

Itaperuna ressaltou também os cuidados que o Tigre deve ter no duelo desta noite, ressaltando que o fato do clube maranhense estar na penúltima colocação, com 17 pontos, não facilitará a vida alvirrubra. “Independente do adversário, sabemos que serão sempre jogos difíceis. Eles têm um bom time e precisamos buscar os três pontos, que serão muito importantes para o decorrer do campeonato”.

Com 31 pontos, o Vila Nova aparece na oitava posição da Série B. A equipe está dois pontos abaixo do rival Goiás, que abre o G-4.