O Tribunal de Justiça Desporiva não puniu o presidente de honra do Itumbiara, José Gomes da Rocha, que agrediu o árbitro André Luiz Castro, e a torcida do Gigante parece que seguiu o exemplo do dirigente.

ÁUDIO: OUÇA O COMENTÁRIO DE NIVALDO CARVALHO

Insatisfeita com mais uma derrota em casa, o público presente no Estádio JK, de 24.840 pessoas, começou a atirar objetos, nesta quarta-feira (24), no gramado. O auxiliar Divan Ferreira foi atingido por uma pedra. Ele foi atendido pelos médicos locais e passa bem.

CONFUSÃO

A confusão teve início após o segundo gol da Canedense, aos 39min do segundo tempo. O tricolor amargava a terceira derrota em casa e o torcedor passou arremessar capacetes, pedras e calçados no gramado. O jogo foi paralisado por dez minutos e foi reiniciado quando a Polícia Militar garantiu a segurança da equipe adversária e arbitragem.

Os gols da partida foram marcados por Baiano e China para a Canedense e Aílton descontou para os mandantes. Com o resultado, o Itumbiara passou a ser o oitavo, com 17 pontos e a Canedense foi para 15, na nona posição.

FONTE: Diário da Manhã