Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, muitos artistas estão investindo em apresentações online. E a Paula Falcão, da plataforma Aproveite a Cidade, listou algumas opções de shows onlines. Confira!

Sexta-feira (8)

Roberta Miranda: A cantora Roberta Miranda apresenta  diversos sucessos nesta sexta-feira (8) em um show ao vivo, a partir das 19h, em seu canal do YouTube.

Latino: O cantor Latino faz sua primeira live, nomeada a “Festa no Apê”, nesta sexta-feira (8), a partir das 19h. A transmissão será pelo canal do cantor no YouTube.

Banda Mastruz com Leite: A banda Mastruz com Leite também resolveu fazer uma live e vai tocar muito forró e brega, nesta sexta-feira (8) , a partir das 20h.  O grupo se apresenta no Youtube.

Vanessa Jackson: O projeto Cultura em Casa, em São Paulo, recebe o show da cantora Vanessa Jackson, nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30. A transmissão será através do site culturaemcasa.com.br.

Fábio Jr: O cantor Fábio Jr canta diversos sucessos em sua primeira live nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30. A apresentação do artista também será por seu canal no Youtube.

Sábado (9)

Dennis DJ: O dj e produtor musical Dennis promete fazer uma apresentação só com músicas antigas, neste sábado (9), a partir das 16h, no Youtube.

Dinho Ouro Preto: O cantor Dinho Ouro Preto também faz live recheada de rock, neste sábado (9), a partir das 18h, no canal dele no Youtube.

Marília Mendonça: A cantora sertaneja Marília Mendonça faz sua terceira live durante a quarentena, neste sábado (9), a partir das 20h30. A cantora promete novidades no repertório. A transmissão será no canal do Youtube da artista.

João Donato: Neste sábado (9), às 21h30, tem show do cantor João Donato no projeto Cultura em Casa. A transmissão ocorre pelo site culturaemcasa.com.br.

Lucas Lucco: O cantor de sertanejo universitário Lucas Lucco fará sua segunda live durante este período de isolamento social. O show ocorre neste sábado (9), a partir das 22h, com transmissão pelo canal no Youtube do artista.

Domingo (10)

Zeca Pagodinho: O cantor de samba Zeca Pagodinho, atendendo a pedidos, fará um show ao vivo, direto de sua casa, neste domingo (10), às 13h. A ideia é animar o almoço no Dia das Mães, mesmo durante o isolamento social. A transmissão da live ocorre pelo canal do Youtube do artista.

Michel Teló: O cantor  Michel Teló faz a Live do Bem, com diversos sucessos, neste domingo (10), a partir das 13h. Ele estará ao vivo no Youtube.

Roberto Carlos: Para celebrar o Dia das Mães, o cantor Roberto Carlos faz um show, neste domingo (10), às 15h com transmissão em multiplataformas. O show será a terceira atração do projeto “Em Casa”, da Rede Globo. A apresentação também será exibida por meio do canal do artista no Youtube.

Daniel: O cantor Daniel também faz um show em homenagem ao Dia das Mães, neste domingo (10), a partir das 15h45. Ele entra ao vivo no Youtube.

Anitta: Após afirmar que não faria lives, a cantora Anitta vai fazer um show, neste domingo (10), a partir das 16h30, que será transmitido em seu canal no YouTube em homenagem ao Dia das Mães de todo o Brasil.

João Neto e Frederico: A dupla sertaneja João Neto e Frederico faz a live “Sertaneje-se” no domingo (10), a partir das 18h, no canal deles no Youtube.

Ivete Sangalo: A agenda de lives do final de semana é encerrada com a cantora baiana Ivete Sangalo, que faz sua segunda apresentação on-line na quarentena, neste domingo (10), a partir das 18h. A transmissão será feita no canal da artista no Youtube.