A derrota do Goiás na Copa Sul-americana poderia ter sido pior, caso o atacante Érik não tivesse aparecido na pequena área no último minuto para descontar o placar em 2 a 1 e recolocar o Verdão na briga pela classificação à próxima fase da competição. Basta vencer pelo placar mínimo para seguir à diante.
Com o estrago minimizado, o zagueiro Jackson revela decepção com a derrota: “Ficamos triste com a derrota, não era o que queríamos, óbvio, mas também não foi um desastre. Viemos com o intuito de levar alguma vantagem para decidir em nossa cada, mas não deu. Vamos buscar reverter em casa”.
Apesar disso, o jogador acredita que o Goiás terá condições de reverter o quadro jogando no Serra Dourada:“Esse gol nos dá condição de reverter e passar de fase. Vamos nos apoiar nisso. 1 a 0 é um resultado que dá para fazer e sair com a classificação, não vamos abaixar a cabeça. Vamos jogar em Goiânia, na nossa casa, temos tudo para ir à diante”.
Os dois gols do Fluminense contaram com certa “ajuda” da zaga esmeraldina, em lances bem confusos. Jackson admite a falhas mas não quer achar culpado: “Foram dois gols de bobeira mesmo, tempos que admitir. Mas não tem um culpado só e nem temos que apontar para ninguém. É conversar e entender o que aconteceu para trabalhar e corrigir para as próximas partidas”.