Na tarde desta terça-feira (10),o diretor de futebol do Vila, Jair Rabelo confirmou, em entrevista coletiva, o acerto com do atacante Thiago Luís, de 22 anos, que pertence ao Santos e estava na Ponte Preta. O colorado aguarda definição do Santos para fechar a negociação.

“Conversei, hoje, com o Thiago, o Júlio, que é amigo dele, conversou também e ele está bem propenso a vestir a camisa do Vila Nova, precisamos de um acerto com o Santos, porque o Vila Nova não tem e não deve contratar jogador com o salário do Thiago, mas com um trabalho ao lado do Santos nós poderemos trazer o jogador, foi assim com o Anderson e será assim com o Thiago Luís.Vamos definir o acerto hoje e o jogador já viaja amanhã” declarou.

Jair Rabelo revelou que o atacante Wescley também virá para o Vila. O Atlético Mineiro liberou o atleta, que deve chegar esta semana. O dirigente também disse que o clube está fechado com um zagueiro e deve acertar com um meia nos próximos dias, mas não quis revelar nomes.

“Nós fechamos hoje com um grande zagueiro de um grande clube, que vai ajudar a pagar o salário dele” destacou. “Nós ainda precisamos de dois volantes, um já está contratado, precisamos de um meia, que fecharemos nas próximas horas, com a chegada do Thiago Luís e a confirmação do Wescley, tem um zagueiro bastante adiantado, então nós fecharemos o grupo de jogadores” completou.

Jair Rabelo disse que ainda quer contratar seis jogadores, e acredita que assim o time estará pronto para as próximas disputas.

“Montamos uma base boa, forte e com estes jogadores que estão vindo agora teremos uma equipe forte e competitiva, esta é a promessa que fazemos ao torcedor, e pode ter certeza que o torcedor terá orgulho de vir assistir os jogos do Vila” declarou.