O atacante Neto Potiguar foi embora, antes mesmo de estrear pelo Vila Nova. O diretor de futebol, Jair Rabelo, afirma que o jogador foi dispensando por estar em precária condição física.

De acordo com o dirigente, nesta nova administração do Vila Nova todos os jogadores passam por avaliações. O dirigente explica porque Neto Potiguar não ficou. “Não tem como contratar um jogador e não fazer uma avaliação. O jogador chegou e fez avaliação. Ele não foi bem na avaliação física. Conversamos com o jogador. Ele entendeu o lado do clube e foi liberado,” relata.

Outro jogador que está mal fisicamente e que não estará à disposição do técnico Roberto Cavalo para a estreia no Campeonato Goiano, é o meia Jorginho. Com este, a diretoria terá um pouco mais de paciência por se tratar de um prata-da-casa. Jair Rabello espera que o atleta esteja em forma dentro de 30 a 40 dias.

Contratações

Jair Rabelo revela que o Vila Nova busca ainda três ou quatro reforços para o Campeonato Goiano. O dirigente conta que está procurando atletas de times da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor, um atleta que ganha R$ 60 mil em seu atual time está em negociação com a equipe colorada. O tigre pagaria apenas R$ 10 mil, ficando o restante por conta do clube que irá emprestá-lo. O que falta para a concretização do negócio é o atleta aceitar defender o Vila.