Sem vencer há um mês no Brasileirão, o Goiás sofreu mais um tropeço na manhã deste domingo (9), pela 31ª rodada do campeonato. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o time esmeraldino acabou derrotado pelo Internacional por 4 a 2. O revés no sul do país significou o sexto jogo seguido sem vitórias do Verdão, que vive seu maior jejum na competição.

Assista aos melhores momentos de Internacional 4-2 Goiás

Leia mais

Após o jogo, o treinador alviverde Jair Ventura ressaltou que “enfrentamos o vice-líder do campeonato, com uma campanha muito boa que o Mano vem fazendo com o Inter, e sabíamos da dificuldade. Eram três meses que a equipe do Inter sequer sofria um gol em casa, e conseguimos fazer dois. Tivemos chance de fazer o terceiro, e, no final, fomos para um ‘tudo ou nada’ e sofremos mais um gol. Mas foi um jogo extremamente equilibrado”.

“Até o último minuto, estávamos com mais chances de fazer o gol do empate do que tomar o outro. A equipe do Goiás foi para cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje não conseguimos. Agora voltamos a jogar com a nossa torcida, e que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians e sair dessa pontuação. Precisamos voltar a vencer para ficar cada vez mais próximos do nosso objetivo”, completou o comandante técnico esmeraldino.