Eterno capitão do Atlético, o zagueiro Jairo, autor do gol do Atlético na derrota por 3 a 1 para a Aparecidense, acredita que a equipe vai conseguir se superar nesta reta final e voltar a atuar bem nas semifinais. O zagueiro recomendou muita calma aos jogadores rubro-negros e disse que o momento é de trabalhar duro para recuperar o nível de atuações do início da competição.

“Não existe discurso de tranquilidade, nós temos que estar tranqüilos, só nós podemos sair dessa situação e não será com nervosismo que sairemos. Precisamos manter a calma, trabalhar o que erramos no jogo e prosseguir. A nossa queda de rendimento foram com derrotas sucessivas, que dá uma desconfiança ao torcedor, mas nós jogadores temos que saber que temos condições de melhorar e entrar firme na semifinal”, acredita.

 

Jairo, que pode ter feito o último jogo com a camisa rubro-negra, ressaltou que se sentiu bem em campo durante os 90 minutos. Ao avaliar a defesa, o jogador acredita que há muitas melhorias a serem feitas e que a Aparecidense soube aproveitar os erros para fazer o resultado.

“Já tinha jogado duas partidas e esse foi o terceiro que fiz dentro da competição, me senti bem em campo e conseguir correr os dois tempos. Nós erramos em alguns lances, por isso proporcionamos os contra-ataques a Aparecidense, que aproveitou as oportunidades muito bem”, explicou.