O técnico do Atlético, Jairo Araújo, teve importante participação no jogo contra o Grêmio, no qual o time goiano perdeu, mas teve boa atuação, principalmente no segundo tempo. O treinador tirou o meia-atacante Wesley ainda no primeiro tempo e promoveu a entrada do zagueiro Diego Giaretta. A alteração mudou a postura do time em relação a marcação e deu oportunidade para o meia Danilinho aparecer.

O jogador atuou bem, criou boas chances de gol e foi elogiado pelo treinador. “O Giaretta deu uma sustentação maior na nossa defesa e o Danilinho deu uma qualidade muito grande no meio campo, nós procurávamos este jogador e hoje ele mostrou que está pronto para ajudar nesta função. Sempre buscando a bola, buscando alternativas de jogo, tentando fazer tabelas, tem uma bola parada muito boa. Ele nos ajudou bastante e tenho certeza que ele só tem a crescer na sequência da competição”, comentou.

Jairo ressaltou que a entrada de Giaretta fez com que a equipe mudasse a atitude em campo. O treinador disse que o time mostrou dedicação, vontade e personalidade e por isso acredita que a permanência na Série A é possível, mas para isso o clube precisará da contribuição da torcida. O técnico criticou as vaias e disse que espera maior apoio no Serra Dourada.

“Com a entrada do Giaretta a equipe encaixou na marcação e nós precisamos disso, principalmente nos próximos jogos dentro de casa. Vamos precisar do apoio da torcida também, tê-la ao nosso lado, não adianta ir para o estádio e vaiar o time, tem que apoiar. Ainda temos chances de sair desta situação e os jogadores vão lutar a cada partida”, destacou.