Com boa atuação na vitória do Atlético Clube Goianiense por 3 a 0 sobre o Goiás, no último domingo (25), no Estádio Hailé Pinheiro, pelas quartas-de-final do Campeonato Goiano, o atacante Janderson ressaltou o bom momento e aproveitou para comemorar o primeiro gol em clássicos com a camisa do Dragão.

“Tem uma importância muito grande. Foi meu primeiro gol em clássico aqui pelo Atlético. Tem sempre um gostinho melhor. Estou muito feliz de ter ajudado minha equipe e o que importante é sair com uma vantagem muitoboa para o segundo jogo”, destacou Janderson, que também classificou como “sensacional” a fase vivida pela equipe rubro – negra, afinal são 18 jogos de invenciblidade contando reta final da temporada 2020, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Goiano.

“A gente vem vivendo um momento sensacional, de jogos muito bons, invicto no Goiano. A gente sempre fala no vestiário pra não baixar a guarda, não ficar mole, pra manter essa sequência e ser campeão invicto”.

Ainda sobre a vitória no jogo de ida das quartas do Goianão sobre o Goiás, Janderson, que tem dois gols na competição, reconheceu que o placar poderia ter sido maior “Erramos um pouco na hora de decidir, mas acontece. É do jogo”, disse o atacante, que dividiu o mérito do resultado com todos os companheiros.

“Não só o ataque, mas todo o nosso time tem qualidade. O mérito é de todo mundo. Somos uma equipe muito unida, confiante naquilo que faz. Seguimos assim, fortes”, ressaltou o atacante, que mantém a cobrança para evitar uma virada esmeraldina no jogo de volta. “O futebol é imprevisível, pode acontecer de tudo. Como a gente vê, temos que entrar focados pra fazer outro excelente jogo e sair com a vitória. Temos que manter o ritmo para classificar bem”, finalizou.