O Atlético Clube Goianiense viveu na ultima noite de segunda-feira (29), mais um jogo inesquecível dentro do Estádio Antônio Accioly. Ao vencer o Bahia pelo placar de 2 x 1, em um jogo tenso para as duas equipes, que brigam pela permanência no Campeonato Brasileiro Série A.

Estadio mais uma vez lotado, torcida em um espetáculo nas arquibancadas e atacante Janderson dando show em campo. Muito participativo, corajoso, eficiente nas jogadas ofensivas.

Ele foi decisivo para que o Dragão conquistasse a vitória. Sofreu pênalti que originou o primeiro gol, batido pelo volante Marlon Freitas. Já nos acréscimos, praticamente no ultimo lance do jogo, 48 minutos do 2°tempo, fez o gol do alívio, da explosão de alegria dos dirigentes, da comissão técnica e principalmente dos torcedores atleticanos.

Fazer gol é o melhor momento da partida para um jogador, mas fazer o gol da vitória em um jogo que praticamente corresponde a uma final de campeonato, no ultimo minuto é inexplicável. Sensação de felicidade, realização pessoal e profissional.

Jogo épico que com toda certeza, os torcedores, dirigentes e principalmente os jogadores, jamais vão esquecer.

Parabéns Janderson, com esse jogo você virou um herói rubro-negro.

Janderson nos braços da torcida atleticana (Foto – Bruno Corsino)